Coletor da Ecoss representa o SIEMACO-SP na 96ª Corrida Internacional de São Silvestre

 Coletor da Ecoss representa o SIEMACO-SP na 96ª Corrida Internacional de São Silvestre

O coletor Juscelino Batista de Oliveira, 49 anos, que atualmente trabalha na empresa Ecoss, participará da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre, representando o Siemaco-SP, neste 31 de dezembro de 2021. Ele é atleta amador há 26 anos, casado e tem um filho (já adulto). Juscelino começou a correr por motivos de saúde, em 1998, quando pesava 107 quilos e precisava emagrecer.

“Correr é muito bom, aumenta a autoestima, ajuda a viver melhor, com mais saude. Para quem pretende começar a correr eu recomendo, pois é um esporte excelente para a saúde. Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz 2022 para todos; vamos entrar com força total. Sabemos que 2021 foi um ano muito difícil, de luto, por isso espero que 2022 seja, no mínimo, um ano de retomada da vida normal. Agradeço a vocês do SIEMACO-SP pelo apoio durante esse tempo todo. Felicidades a todos”, disse.

Para a diretora Silvana Souza é uma honra ter um representante da categoria levando o nome do SIEMACO-SP nessa tradicional corrida internacional que acontece em São Paulo.

“A prática de esporte proporciona qualidade de vida e saúde, isso não há dúvidas. Mas Acredito que o esporte transforma mesmo é o dia a dia dos trabalhadores. Poder fazer parte desse sonho é para nós um grande privilégio, é o sindicato cidadão em ação”, disse.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)