AÇÕES SINDICAIS

Sorrisos infantis, gratidão adulta

30/12/2016

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Siemaco apoiou o Natal das famílias assistidas pela Comunidade Rincão, localizada na região do Jaraguá. Na noite de 24 de dezembro, véspera do Natal, muitos pais não tinham presentes para os seus filhos, mas graças ao Siemaco todas as crianças puderam acreditar na magia do Natal.

“Em mais uma ação do sindicato-cidadão, o Siemaco demonstrou seu olhar social, que beneficia os trabalhadores carentes”, pontuou a diretora Silvana Souza, que coordenou o trabalho.  Um gesto simples que faz grande diferença na vida de quem tem pouco.

“Quero agradecer a Deus por esses parceiros, o Siemaco e senhora Silvana, por mais uma vez trazer essa alegria para as nossas crianças neste Natal”, agradeceu a moradora Cidinha. “Foi tudo muito perfeito. As nossas crianças também agradecem.”

“Que Deus ilumine muito a todos do sindicato e seus colaboradores com um ano de paz, saúde, harmonia, alegria e muitas felicidades”, completou Mônica Rosa, também da comunidade. “Beijos das nossas crianças em todos do sindicato”, finalizou.