AÇÕES SINDICAIS

Diplomados representantes do Siemaco nos CRSTs

31/08/2017

 

Pela terceira gestão consecutiva, o Siemaco manterá o seu protagonismo na defesa da saúde do trabalhador. Os técnicos de segurança do trabalho Gabriel Amadeu e Vanderson Donizete, além do coordenador sindical Junior Oliveira, foram diplomados como Conselheiros Regionais da Saúde do Trabalhador.

O diretor João Capana, responsável pela pasta da saúde e segurança do trabalho do sindicato, prestigiou a posse dos representantes dos seis CRST durante cerimônia realizada na sede central do Conselho Municipal da Saúde, na Secretaria Municipal da Saúde, na quarta-feira (30). Gabriel somará aos trabalhos no CRST Lapa, Vanderson no CRTS Sé e Júnor no CRST Leste

Os conselheiros assumiram o compromisso com a saúde do trabalhador. Ao longo dos últimos seis anos, o Siemaco tem se destacados em ações, fortalecendo o papel do sindicato com a qualidade laboral das categorias representadas.

Em dezembro passado foi firmado o convênio de parceria específico entre o Siemaco e a Prefeitura Municipal. O Programa de Saúde dos Trabalhadores de Asseio e Conservação visa conhecer a realidade dos profissionais para mapear os riscos e minimizá-los. 

 

 

 

                                            

Categorizado em: Saúde e Segurança,