AÇÕES SINDICAIS

Coletores recebem prêmios conquistados ao vencerem a III Corrida Sindeac de Garis

11/01/2018

 

A manhã de quinta-feira (11) começou com festa para os coletores da Ecourbis Sul e Loga. Eles foram os grandes vencedores da III Corrida Sindeac de Garis, realizada no dia 26 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os três receberam, respectivamente, a premiação: cheques nos valores de R$ 4mil, 2 mil e 1,5 pelos três primeiros lugares.

Johnatas de Oliveira Cruz, Ivanildo Dias de Souza e Fernando Bezerra da Silva mostraram-se imbatíveis nas ruas mineiras, após vencerem  o trajeto de 10 km e 239 competidores (242 homens e 25 mulheres no total). O dinheiro é a recompensa pelo esforço desses atletas, que além de trabalhar na coleta, treinam a corrida diariamente, mesmo sem patrocíneo.

Claudio Roberto Macedo, Marcos Francisco da Silva e Jucelino Batista de Oliveira, também corredores coletores completaram a prova na quarta, quinta e sexta colocações. Eles confirmaram, assim, a superioridade dos garis da capital paulista.

O diretor do Siemaco, Elmo Nicácio, que esteve presente na corrida, entregou os cheques aos trabalhadores.  Mais uma vez ele parabenizou os atletas em nome da diretoria sindical, agradeceu a parceria das empresas e principalmente o Sindeac, que representa a Limpeza Urbana em Belo Horizonte e valoriza os profissionais da Limpeza Urbana em todo o Brasil.

 

          Johnatas de Oliveira Cruz                                       Ivanildo Dias de Souza 

 

            Fernando Bezerra da Silva