AÇÕES SINDICAIS

Com a bola no pé coletores e motoristas da Loga Jaguaré mostram supremacia frente aos varredores e auxiliares de serviços diversos da Inova Lapa

11/03/2018



A vitória foi inquestionável, atestada pela bola na rede. Na segunda quadra 3 X 2 e na primeira quadra 10 x 2 para os times da Loga..

Os varredores e auxiliares diversos da Inova alegaram que estavam fora de forma enquanto os colegas coletores e motoristas da Loga estão em constante treinamento. Disputado na quinta-feira (8), na Quadra do Jiboião, o Amistoso de Páscoa de Futsal promete revanche.

Iniciativa dos trabalhadores, com o apoio das empresas e do sindicato,  o jogo de volta,  porém, vai ter de esperar. As próximas partidas reunião outros times, de alojamentos diferentes e empresas. Como não há trofeús em jogo, a torcida é pelo encontro e confraternização entre os profissionais da Limpeza Urbana.

Disputa fora de campo é no gogó

Amizade à parte, a grande disputa aconteceu nos bastidores. Os diretores do Siemaco, Elmo Nicácio (Lagoa) e Fábio Cruz (Fabinho), disputaram no grito a melhor torcida. Mais uma vez a Loga venceu.

"Tudo é uma grande festa, mas como o futebol é coisa séria todos querem vencer", afirmou o zagueiro Lagoa. Ele não cansou de provocar o meio campista Fabinho, que teve de amargar a derrota dupla.

Por amor aos companherios da Loga, Lagoa deixou de lado a amizade e até mesmo os laços familiares. Afinal, sobrou azaração inclusive para o sobrinho, auxiliar de serviços diversos da Inova. "Não puxou o tio", brinca Lagoa.

Mais acostumado a fazer gols, Fabinho, pacientemente, terá tempo para dar o troco.  Afinal, a bola rola e o futebol é mesmo imprevisível.

 

  

 

 

 

 

 

 

Categorizado em: Ações Sindicais,