AÇÕES SINDICAIS

Há trabalho formal para Profissionais com Deficiência nas categorias da limpeza

22/06/2018

Pelo menos 900 candidatos foram atendidos durante a 4ª edição do Contrata SP, realizada na quinta-feira (21), no Expo Barra Funda. O Siemaco esteve presente dando apoio às Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS e suporte às empresas do segmento do Asseio e Conservação.

Ao lado de mais de 62 empresas, a equipe de Recursos Humanos da Brasanitas, Centro Serviços, Grupo Impacto, Inservice Max Service, Passarelli, Socicam, SR Serviços cadastraram currículos e direcionaram os candidatos ao processo seletivo. Ao todo, foram ofertadas 1439 vagas disponíveis e o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) ofereceu serviços e suporte para elaboração de currículos e emissão de documentos

Para a diretora Silvana Souza, que esteve presente na ação, “o profissional está acima de qualquer deficiência”.  Segundo ela, as empresas acham importantes essa ações de inclusões e sempre agradecem a parceria com o Siemaco.

 

O Siemaco São Paulo, ao lado dos sindicatos paronais Selur e Seac, apoiam todas as ações que visem à inserção da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho. Inclusive, apoiarão juntos o aniversário da Lei de Cotas para Deficientes e Reabilitados do INSS (nº 8213/1991), que acontecerá no dia 24 de julho, na Marquise do Parque do Ibirapuera.