AÇÕES SINDICAIS

É crescente a adesão dos trabalhadores em condomínios ao quadro de filiados do Siemaco

02/10/2018

Na vida em comunidade, que acontece nos condomínios, o trabalho do controlador de acesso e dos auxiliares de limpeza se tornou indispensável. Cada dia mais as empresas de prestação de serviços de Asseio e Conservação estão sendo contratadas, tanto por uma questão de profissionalismo como segurança. Atento à necessidades desses trabalhadores, o Siemaco atua pontualmente, apesar da dificuldade de levar as ações sindicais a alguns setores, o que é negociado condomínio a condomínio. 

A equipe responsável, sempre que tem autorização de entrada, é muito bem recebida pelos profissionais. As informações, relevantes quanto ao direito soma a imagem do sindicato, que leva boas novas para o trabalhador, alémd e negociar os impasses.

"Tanto o Siemaco quanto os trabalhadores entendem a importância dos encontros, no local de trabalho. Por isso, a equipe de assessoria externa faz um trabalho de formiguinha, mas focado", esclarece a diretora responsável, SIlvana Souza.

A medida em que o trabalhador reconhece o sindicato como seu representante legal a busca por informações e reivindicações só aumentam. Consequentemente, as adesões ao quadro de filiados do SIemaco.

 

 

                                                  

 

Categorizado em: Siemaco em Gestão,