AÇÕES SINDICAIS

Trabalhadores pedem visita do Siemaco SP para filiação, valorizando o trabalho sindical

16/10/2018

“Sábado também é dia de orientar trabalhadores sobre a Convenção Coletiva de Trabalho, seus direitos e deveres”. Esse é o lema a equipe do Siemaco São Paulo. Com essa ideia em mente, cerca de 39 funcionários da empresa Haganá, que trabalham na UNINOVE Barra Funda, se filiaram ao sindicato, entendendo a importância da união da classe para manter garantias e buscar mais benefícios com o setor patronal. No local, estavam os assessores Elcio, Edson (Charuto) e André, que fazem parte do grupo do diretor Wagner Antonelli, o Wagninho.

 

“Pra nós, levar informação aos trabalhadores e trabalhadoras é essencial, é um dos principais trabalhos do sindicato. Vamos sempre lutar pelo direitos adquiridos e por reajustes, informando a categoria o que está acontecendo e cada passo que tomamos. Faça chuva ou faça sol, em qualquer dia, nós estaremos sempre a postos para auxiliar nossos representados”, afirmou Wagninho.

 

A visita dos assessores à universidade UNINOVE foi um pedido dos próprios trabalhadores do local, que entenderam a importância de fortalecer a base sindical com a filiação, além de terem direito aos benefícios do filiado Siemaco São Paulo, que tem atendimento médico e odontológico, descontos em faculdades e empresas conveniadas, colônias de férias e várias outras vantagens.

 

“Temos uma estrutura completa para ajudar nossa categoria, por isso é importante a filiação e o apoio de todos e todas, para que continuemos esse trabalho sério. Agradecemos aos trabalhadores da Haganá que estão alocados na UNINOVE Barra Funda pelo reconhecimento do trabalho sindical”, completou o diretor do Siemaco São Paulo.

  

                                                              

Categorizado em: Ações Sindicais,