AÇÕES SINDICAIS

Palestra ajuda funcionários do hospital da PM a entender mais sobre seus direitos

19/10/2018

Informação gera poder. E justamente para empoderar ainda mais os trabalhadores da categoria que o Siemaco São Paulo organizou, na última quarta-feira (17/10), uma palestra para os funcionários da Barsotti, que estão alocados no Hospital da Polícia Militar, fazendo o trabalho de recepção do local. O assessor Marlon Brandão, da equipe do diretor Fábio Cruz, recebeu os convidados com um café da manhã, ao lado do tenente Robinson, que representa a instituição.

Durante uma hora, funcionários foram informados sobre temas como assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, direitos previstos no Acordo Coletivo, puderam tirar dúvidas e entender o papel do sindicato na manutenção dos benefícios conquistados para toda a categoria. Parceiro do Siemaco, o tenente Robinson falou sobre vários pontos de  e enalteceu o trabalho feito pelos assessores sindicais em favor dos trabalhadores do hospital.

Siemaco valoriza busca por conhecimento

Palestras e cursos para trabalhadores é um realidade diária no Siemaco São Paulo. A ideia é sempre informar sua categoria e tratar também de assuntos do cotidiano, que podem das mais qualidade de vida para a população. Além de informações com direitos e deveres trabalhistas, várias ações de conscientização, como o Outubro Rosa, com explicações sobre a importância do exame de prevenção contra o câncer de mama, são realizadas. Cursos técnicos também são disponibilizados para filiados do sindicato, valorizando a atualização profissional de todos.

  

                                       

 

Categorizado em: Ações Sindicais,