AÇÕES SINDICAIS

Parceria entre Siemaco SP e Centrape leva lazer e recreação à aposentados

06/12/2018

As ações do Sindicato Cidadão promovidas pelo Siemaco São Paulo tiveram mais uma etapa de sucesso realizada na última semana, dia 30/11, em parceria com a Central dos Aposentados e Pensionistas do Brasil (Centrape) e o Núcleo de Convivência do Idoso (NCI), no bairro do Valo Velho, zona Sul da capital.

 

O dia de recreações se iniciou com um trabalho de alongamento para os aposentados e, em seguida, foi realizada uma festa de confraternização, que contou com sanfoneiro e sua banda, onde também foram comemorados os aniversariantes do mês, com vários sorteios feitos durante o evento.

 

Fabiana Dias, do Centrape, já acompanha o trabalho do NCI e ficou impressionada com a organização. "Parabenizo o Núcleo de Convivência do Idoso pelo excelente trabalho que desenvolvem e me sinto honrada em fazer parte desta ação”, afirmou.

 

Para Simone Cordeiro, coordenadora do espaço, a confraternização só foi possível devido aos parceiros do NCI. "Siemaco e Centrape foram essenciais para nós. Esperamos poder continuar contando com os parceiros em 2019”.

 

“Nós, do Siemaco São Paulo, acreditamos que o Sindicato Cidadão rompe barreiras, levando informações sobre prevenção do câncer de mama e de próstata, violência contra a mulher entre outros temas. Estamos não somente no setor de trabalho, mas aonde o trabalhador estiver e precisar”, afirmou Silvana Souza, diretora do Siemaco São Paulo que participou do evento..

 

Além dos parceiro dos projetos, os aposentados, maiores beneficiários de todas as ações desenvolvidas, ficaram felizes com a presença de todos. A senhora Estelita Barbosa, que trabalhou no Asseio e Conservação pela empresa Brasanitas, parabenizou o sindicato pelo excelente trabalho que oferece. "Sou filiada há 17 anos e uso até hoje a estrutura do Siemaco para consultas clínicas e odontológicas. Só tenho a agradecer", disse.

 

 

                                           

   

  

 

Categorizado em: Ações Sindicais,