AÇÕES SINDICAIS

Coral de trabalhadores da limpeza do Instituto da Criança traz mensagem de esperança aos pacientes

19/12/2018

A empresa Onet Centro fez uma surpresa aos funcionário, paciente e acompanhantes do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas (ICr), localizado na região central de São Paulo, na última segunda-feira (17), ao realizar um coral itinerante com seus funcionários que fazem a limpeza do local.

Valdir Laino, coordenador da equipe de Saúde do Siemaco São Paulo, esteve no local para prestigiar o coral e representar o sindicato e o diretor do setor, Fábio Cruz. Mostrando que onde está o trabalhador, o Siemaco se faz presente.

Os serventes Karina de Jesus, Elane de Souza, Lucimar Santos, Ana Rosa da Silva, Marcia Augusta, Marcela Rodrigues, Noelia de Jesus, Andreia Silva, Ana Carolina Cunha e Rosana Matteo alegram a tarde de quem estava nos diversos andares do ICr com canções natalinas que inspiraram um ano novo ano de paz e saúde a todos os presentes.

Segundo a Onet, o objetivo do projeto é fazer seus funcionários "visíveis de uma forma diferenciada, fora do contexto habitual, enfatizando a valorização e importância dos colaboradores e chefias dentro da instituição".

  

 

Categorizado em: Ações Sindicais,