AÇÕES SINDICAIS

Siemaco SP faz confraternização com trabalhadores do Parque Ceret

26/12/2018

 No mês de dezembro, as confraternizações não param. Trabalhadores da empresa Paineiras, que fazem a limpeza do Parque Ceret, realizaram um almoço de confraternização no dia 07/12 para comemorar o ano de conquistas e mostrar a união do setor.

A assessora do Siemaco São Paulo Flávia Reis, da equipe da diretora Silvana Souza,  é a responsável pela integração dos trabalhadores desde 2017 e agradeceu a confiança de todos os presentes desde o primeiro dia de trabalho no Parque Ceret. Os assessores André Oliveira e Leandro Rocha também fizeram parte da reunião.

 

O sindicato vem realizando um trabalho de filiação no local e, como resultado, todos os funcionários são hoje tem a carteirinha do sindicato.

 

A encarregada Kátia Ferreira, responsável pela equipe do local parabenizou o Siemaco SP pelo trabalho realizado ao longo do ano. "Vemos o sindicato atuante, representando todos nós trabalhadores onde quer que eles estejamos", disse.

 

Silvana agradeceu à todos e falou da importância da representatividade. "Juntos somos capazes de continuar lutando e conquistando direitos para a classe trabalhadora", completou.

 

  

 

Categorizado em: Ações Sindicais,