AÇÕES SINDICAIS

Sede administrativa do Bradesco tem eleição para novos membros da CIPA

04/06/2019

Sempre ao lado da classe trabalhadora, o SIEMACO-SP participa ativamente de reuniões e momentos importantes que envolvem a categoria. A eleição dos novos membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) numa sede administrativa do Banco Bradesco, região central da capital, é um desses exemplos. O pleito foi realizado na segunda-feira (03), envolvendo 33 funcionários da empresa OSESP que fazem a limpeza do local.  

O assessor Aparecido de Oliveira, da equipe do diretor Elmo Nicácio (Lagoa), esteve no local para conferir a votação e anunciar que a trabalhadora Maria Cristiane do Nascimento, com 17 votos, é a mais nova cipeira do local.

Durante um ano, Maria Cristiane terá estabilidade no emprego é participará da comissão responsável por fiscalizar a empresa e as condições de trabalho a que seus colegas são submetidos. Para isso, eles devem estar sempre atentos ao ritmo diário de trabalho, às condições gerais do ambiente, à pressão da chefia, ao estado de conservação dos maquinários e equipamentos, entre outros detalhes do dia a dia.