AÇÕES SINDICAIS

UTRSS EcoUrbis Leste faz eleição da CIPA com apoio do SIEMACO-SP

17/06/2019

Os trabalhadores e as trabalhadoras da Unidade de Tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde (UTRSS) da EcoUrbis, localizada na zona Leste da capital, escolheram os seus novos representantes que irão participar da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A eleição ocorreu na última sexta-feira (14), no refeitório do complexo, e contou com a equipe do SIEMACO São Paulo para a organização do pleito.

 

O assessor José Carlos Júnior (coordenador), juntamente com os diretores Wagner Antonelli (Wagninho) e Danilo de Jesus, esteve no local para organizar as cédulas e fazer a contagem dos votos, totalizando 42 trabalhadores participantes, dos 44 que prestam serviço no local.

 

Como resultado da eleição, Edmar Dias Reis ganhou o cargo de cipeiro, com 18 votos. Seguido do seus suplente Roberto Alves, com 11 votos, e Helena da Silva e Silmara Correia, ambas com 06 votos.

 

O novo cipeiro ficará responsável por participar, como representante dos trabalhadores, de todas as reuniões de segurança realizadas pela empresa, bem como exercer o papel de fiscalizador para que todas as normas e decisões que protejam a vida dos seus colegas sejam implantadas e funcionem corretamente.

 

  

  

 

Categorizado em: Ações Sindicais,