AÇÕES SINDICAIS

Em ação de integração com empresas, SIEMACO-SP recebe novos funcionários da Verzani e filia 100% dos trabalhadores

02/08/2019

O SIEMACO São Paulo mais uma vez abre suas portas, em parceria com empresas, para que novos trabalhadores sejam treinados em sua estrutura. Tudo em nome da geração de empregos e qualidade de atendimento da categoria. Desta vez, o grupo Verzani Sandrini utilizou o auditório e a infraestrutura do sindicato para fazer a integração nesta quinta-feira (01/08) de 60 novos profissionais que farão a limpeza do Itaú Unibanco Centro Empresarial, localizado no Parque Jabaquara, zona Sul da capital.

No local, estava toda a Equipe de Comércio do SIEMACO-SP, liderada pelo diretor Elmo Nicácio (Lagoa), onde foram passadas informações sobre os direitos dos trabalhadores contratados, bem como todos benefícios previstos na Convenção Coletiva da categoria. "A gente fez questão de mostrar não só os benefícios dos filiados ao sindicato, mas como a nossa luta. Só com o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras conseguimos essas conquistas, pois isso é importante essa união, para termos uma Convenção Coletiva forte, que é referência em direitos para a categoria", defendeu Lagoa.

Como resultado do trabalho, 100% dos trabalhadores presentes se filiaram ao SIEMACO-SP, fortalecendo o movimento sindical e dando ainda mais força para que o sindicato negocie com as empresas por melhores condições de trabalho e para que os direitos da categoria sejam respeitados.

Além da união sindical, os novos filiados têm direito a toda assistência jurídica e previdenciária que o sindicato oferece, duas colônias de férias (Praia Grande e Bertioga), quatro clínicas com atendimento médico e odontológico, Central de Cursos (com cursos profissionalizantes, educacionais e línguas), além de vários descontos em empresas parceiras nas áreas educacional e de lazer.

Em agosto a empresa Verzani Sandrini irá fazer uma nova integração, utilizando a infraestrutura do SIEMACO-SP para treinar mais de cem novos funcionários que deve ser alocados para o Centro de Tecnologia do Itaú. 

  

  

  

  

  

 

Categorizado em: Ações Sindicais, Nossa gente,