AÇÕES SINDICAIS

Em visita aos trabalhadores do Fórum de Santana, SIEMACO-SP filia novos trabalhadores do setor

10/09/2019

Ir onde o trabalhador está e oferecer o apoio do SIEMACO-SP. Com essa ideia em mente, o sindicato esteve, na última segunda-feira (09), no Fórum de Santana, zona Norte da capital, para falar com os prestadores serviços de limpeza no local, que fazem parte da equipe de terceirização da empresa BKG.  

A equipe de órgão públicos, liderada pelo diretor João Capana, estive no local para falar com os 30 trabalhadores, tirar dúvidas sobre os direitos trabalhistas, a convenção coletiva da categoria e mostrar os benefícios de ser associado ao SIEMACO-SP. Ao todo, foram feitas 12 filiações.

Além de fortalecer a luta sindical por mais direitos, reajustes salariais e benefícios, os filiados têm direito a assistência médica, odontológica, jurídica, além de colônia de férias, cursos profissionalizantes, ensinos fundamental e médio, preparatório para o ENEM e descontos em cinemas, universidades e locais de lazer. Empresa BKG, Forum Santana.Duvidas de convenção coletiva, 30 trabalahdores, associados 50% do pessoal, duvidas trabalhsitas.