AÇÕES SINDICAIS

Confraternização, união e diálogo. SIEMACO-SP marca presença em comemoração de trabalhadores do SESC Pompeia

11/09/2019



Ter um bom relacionamento com a categoria e o diálogo com as empresas também faz parte do sindicalismo, buscando formas de melhorar a qualidade de vida da classe trabalhadora. E quando esse trabalho é bem feito, vem o reconhecimento. Um desses exemplos vem do SESC Pompeia, onde o SIEMACO São Paulo foi convidado pela supervisora Vanda Pereira para participar da confraternização dos Aniversariantes do Mês, que o órgão realizou na última terça-feira (10/09), em conjunto com a empresa SAMHI, que faz o serviço de limpeza do local. 

Os cerca de 70 trabalhadores que prestam serviço no SESC, divididos em três turnos, receberam a visita do SIEMACO-SP, representado pelos assessores Jose Carlos Junior e Edson dos Santos, do diretor Wagner Antonelli, além do presidente do sindicato, Moacyr Pereira.

"Ficamos muito felizes com o convite e fizemos questão de comparecer, levando também o presidente do sindicato para ver essa bonita união de todas as partes: sindicato, trabalhadores e empresas, com todos os trabalhadores e trabalhadoras felizes, recebendo seus direitos corretamente, tudo de acordo com a Convenção Coletiva da categoria. É por isso que lutamos e prezamos", disse Wagner. 

Os funcionários da SAMHI fizeram uma confraternização, com comes e bebes, e sortearam presentes entre todos, comemorando jutamente à equipe do sindicato. "Quero agradecer à gestora do contrato no SESC Pompeia, Ana Paula Vargas, a coordenadora da empresa SAMHI, Benildes Maria Pires, a Técnica de Segurança do local, Creuza Santana, e os encarregados Juliana Crisóstomo, Francisco Antonio e Vanessa Priscila. Esse pessoal é que faz a diferença para que tudo corra bem, e nós sabemos reconhecer quando um bom trabalho é feito", elogiou Moacyr Pereira.

 

  

  

  

  

  

  

  

 

Categorizado em: Ações Sindicais,