AÇÕES SINDICAIS

EcoUrbis Sul tem confraternização de fim de ano com apoio e presença do SIEMACO-SP

02/12/2019

Cerca de 200 trabalhadores da EcoUrbis Sul e seus familiares participaram de uma festa de confraternização, que teve o SIEMACO São Paulo como um dos organizadores, no clube do STERIIISP, em Mairiporã, no último domingo (24/11).

No local, o sentimento de todos era de confraternização e união da categoria, com um dia inteiro de lazer, onde foi servido café da manhã e almoço com churrasco, além piscina, futebol e outros equipamentos de diversão para toda família. A diretora do SIEMACO-SP, Daniela Sousa, e os assessores Flávio Barros e João Carlos compareceram ao local para prestigiar os trabalhadores e seus familiares.

"A integração do sindicato com os trabalhadores é essencial, mas ainda estendemos esse espírito fraternal para a família deles. Todo mundo junto, confraternizando, comemorando inclusive o sucesso da nossa Campanha Salarial, que teve conquistas e reajustes importantes para a Limpeza Urbana, e valorizando a união da categoria. Para o SIEMACO São Paulo, esse tipo de evento faz parte da forte relação que sempre tivemos com a classe trabalhadora que representamos", disse Daniela.

As confraternizações de fim de ano já se tornaram uma tradição entre as categorias representadas pelo SIEMACO-SP, como forma de levar para além das garagens e alojamentos a relação entre sindicato e trabalhadores.

 

3