AÇÕES SINDICAIS

Futebol e confraternização entre trabalhadores da Loga tem apoio do SIEMACO-SP

16/12/2019

A equipe do SIEMACO São Paulo prestigiou um amistoso de futebol entre os times da empresa LOGA de dois locais, Vila Maria e Jaguaré. Realizado no último domingo (16), o amistoso foi realizado no CMTC Clube, na Armênia, zona Norte da capital.

O SIEMACO-SP estava representado pelos diretores Elmo Nicácio (Lagoa) e Fábio Cruz, e pelos assessores Alex Queiroz e Claudio Silva, que participaram ainda de uma confraternização que teve o apoio do sindicato.

O sidicato vê esse apoio aos trabalhadores da Loga como forma de valorizar a prática esportiva e a união de todos, como explica o diretor Lagoa. "A ideia é de levar a convivência dos trabalhadores para além das garagens e alojamentos, mostrando a união de todo mundo. Esse é o espírito do sindicalismo e é assim que trabalhamos, valorizando o ser humano", disse.

O diretor Fábio Cruz também valorizou o espírito de união de todos os presentes. "Além de visitarmos constantemente o ambiente de trabalho, essa integração do sindicato com os trabalhadores mostra que nosso compromisso vai além das questões trabalhistas. Nos importamos com o bem estar e a qualidade de vida da categoria", completou.