AÇÕES SINDICAIS

Confraternizações de fim de ano fortalecem união da categoria por mais direitos

16/01/2020

Para o SIEMACO São Paulo, o trabalho vai além da fiscalização das leis trabalhistas e luta por mais direitos e reajustes. Unir a categoria em horário de lazer e dividir experiências fora do ambiente de serviço fortalecem o sindicalismo. Por isso, foram realizadas diversas confraternizações ao final do ano de 2019, com o intuito de manter esse espírito de equipe.

 

"Bom demais a gente fazer essa união entre trabalhadores, com o sindicato sempre presente em tudo, fazendo a diferença nas nossas vidas. Seja com cooperação, com confraternização ou nos defendendo dentro da empresa. A gente se aproxima, conhece a família dos companheiros e nos torna ainda mais juntos. O SIEMACO é um sindicato de respeito e está sempre dispostos em nos ajudar", afirma Wilson de Souza (Ursinho), coletor da Loga Jaguaré.

 

Em dezembro de 2019, foram dezenas de confraternizações, como a ocorrida dia 29/12, no clube de campo do STERIIISP, em Mairiporã, que reuniu mais de 400 pessoas e foi organizada pelos diretores do SIEMACO São Paulo, Elmo Nicácio (Lagoa) e Fábio Cruz, e pelo próprio STERIIISP. "A gente aproveita esses momentos de descontração para nos aproximarmos, pra mostrar que estamos todos em sintonia. É bom pra conhecer cada vez mais nossa categoria", coloca Lagoa.

 

Fábio Cruz completa a ideia, deixando claro que fazem parte da categoria. "Nós viemos das categorias que representamos, sabemos das dificuldades e criamos esses momentos de lazer para que todos e todas possam ter mais qualidade de vida. A luta pelos direitos continua, é diária, mas é bom sempre darmos essa oportunidade de unir todo mundo e seus familiares", finaliza.