AÇÕES SINDICAIS

Carnaval da diversidade: SIEMACO-SP participa do bloco da Tchaka, no Largo do Arouche

26/02/2020

Representando o SIEMACO São Paulo, a diretora do sindicato, Maria Aparecida, participou na tarde desta terça-feira de carnaval (25), no Largo do Arouche, do bloco da Tchaka.  

Com Tchaka, uma das drag queens mais famosas da cidade, puxando a multidão de foliões, o bloco reuniu ativistas, celebridades e contou com muita música e alegria, contagiando os participantes. O trio elétrico desfilou pelo centro antigo da capital paulista, tocando os maiores sucessos do carnaval, tanto antigos como atuais. Tchaka, que faz jus ao título de “rainha das festas”, reúne em seu currículo mais de 4000 eventos.

Os foliões se divertiram com ações interativas durante o trajeto, como, por exemplo, o "Portal de Glitter Ecológico", as "Borrifadas do Cheirinho da TchaKa" e selfies as plaquinhas com frases famosas da drag queen. “Foi maravilhoso participar desta festa de 20 anos de carreira e agora, pela primeira vez, com a Tchaka a frente de um bloco próprio. Agradecemos a ela por nos convidar e dar essa oportunidade de retribuir todo o apoio que sempre nos deu“, disse Maria.

 

Categorizado em: Ações Sindicais,