AÇÕES SINDICAIS

Central de Cursos do SIEMACO-SP tem reunião com a empresa Estre para possível expansão da Educação Continuada

09/03/2020

A Central de Cursos do SIEMACO São Paulo pretende ampliar o programa de Educação Continuada, com a implementação de novas salas de aula na empresa Estre, tanto na sede, situada na rua Antônio Ribeiro, no Jardim Lídia (Zona Sul de São Paulo), quanto na rua Cachoeira do Campo (Região Leste da Cidade).

Por conta disso, o sindicato fez uma reunião na empresa nesta quarta-feira (4), para apresentar o projeto, com o objetivo de abrir essas novas salas de aula na Estre. Participaram da reunião o presidente e o diretor do SINDMOTORLIX, respectivametne Marco Antônio Domingos (Marcão) e Álvaro, organizadores do encontro. Elaine Vallerini, Erick Manuquia e André Santos representaram a Estre. Pela Central de Cursos do SIEMACO-SP, William Santos falou da importância do projeto, que consiste na qualificação do trabalhador, tanto no âmbito educacional quanto no profissional e pessoal. Segundo Willian, “a proposta foi recebida de forma positiva pelos representantes da empresa, que agora avaliam o processo de implantação".

Para o SIEMACO-SP é de suma importância implantar mais um local de ensino para a categoria, pois isso abre uma nova perspectiva de futuro para aqueles que tiveram, por inúmeros motivos, de interromper os estudos.

Categorizado em: Ações Sindicais,