AÇÕES SINDICAIS

Filiação chega a 100% dos trabalhadores no CEU Jd. São Carlos, graças ao trabalho sindical

12/03/2020

Visitar, fiscalizar, ouvir, entender, ajudar e apoiar a categoria. Essas são algumas das principais metas do SIEMACO São Paulo no trabalho diário da assessoria sindical. E o resultado pode ser visto em vários locais, como no Centro Educacional Unificado (CEU) Jardim São Carlos, localizado na Vila Jacuí, zona Leste da capital. Nesta quinta-feira (12), os 22 funcionários da empresa VL, que fazem a limpeza do local, foram filiados ao sindicato, reconhecendo o trabalho do SIEMACO-SP em prol da categoria.

 

O assessor Michel Moura, da equipe do diretor do SIEMACO-SP Wagner Antonelli (Wagninho), fez o trabalho no local e recolheu as fichas dos novos filiados. "Nossa equipe de assessores está de parabéns, pois o trabalho de filiação não é fácil. Exige muito diálogo e trabalho árduo. Agora vamos continuar nossa fiscalização e defesa dos direitos dos nossos trabalhadores", disse Wagninho.

 

Trabalhadores filiados ao SIEMACO São Paulo, além de fortalecer a luta sindical, tem direito a várias vantagens, como assistência médica e odontológica para toda a família, duas colônias de férias no litoral, diversos descontos em comércios e centros educacionais, atendimento jurídico completo, Central de Cursos e outras vantagens.

 

Categorizado em: Ações Sindicais,