AÇÕES SINDICAIS

Onet Centro abre 180 vagas de emprego na área hospitalar em São Paulo

31/03/2020

A crise causada pela pandemia do coronavírus tem movimentado o mercado de trabalho na área hospitalar da Capital. A Onet Centro está em processo seletivo para o preenchimento de 180 vagas de trabalho, com e sem experiência, para atuar no setor de saúde, muitas delas como auxiliar de limpeza.  Os funcionários contratados passarão por um processo de treinamento para execução do trabalho.

Interessados em preencher as vagas devem comparecer à Rua 24 de Maio, número 250, portanto CPF, RG e Carteira de Trabalho. O atendimento para processo seletivo é feito de segunda a sexta, das 8h às 13h. Para mais informações, a Onet tem um telefone de atendimento aos interessados: (11) 3526-2210.

Segundo os profissionais do Centro de Recrutamento e Seleção da Onet Centro, o mercado está bastante movimentado por conta da pandemia, o que justifica o aumento da demanda. “Na semana passada tínhamos 98 vagas, nessa semana há 180. Acreditamos que a oferta de emprego deve crescer ainda mais nas semanas seguintes”, avalia Fábio Colombo, do RH da empresa.

Outro motivo que aumenta a oferta de vagas é o afastamento de trabalhadores pertencentes ao grupo de risco: pessoas com mais de 60 anos, com doenças preexistentes, que adquiriram gripe, resfriados ou suspeitas de COVID-19 que, de acordo com as orientações da OMS – organização Mundial da Saúde, precisaram entrar em quarentena domiciliar.

Ele acredita que a parceria entre o SIEMACO-SP e a Onet Centro aproxima e amplia as chances de recolocação no mercado de trabalho, oferecendo aos profissionais qualificação, constante aperfeiçoamento e aumento das possibilidades de uma nova oportunidade de emprego no mercado de trabalho.

Categorizado em: Ações Sindicais,