AÇÕES SINDICAIS

Mais de 300 pessoas recebem Benefício Maternidade durante a pandemia

24/06/2020

Vinculado à Secretaria Geral do SIEMACO São Paulo, o setor de Benefícios do sindicato está há exatos três meses ininterruptos com atendimento exclusivo direcionado à entrega do Auxílio Maternidade.

O Benefício Natalidade é um direito do trabalhador do Asseio e Conservação. A categoria conquistou mais esse auxílio social por intermédio do sindicato, em convenção coletiva, que é destinada aos filhos dos profissionais de setor nascidos a partir de fevereiro de 2014. O cartão com o benefício pode ser usado tanto para débito quanto para saque.

"A gente fez um trabalho especial, com agenmdamento prévimo, respeitando todos os protocolos de saúde recomendados pelos órgão responsáveis, para que nossos trabalhadores e trabalhadoras não ficassem sem receber esse auxília, que faz diferença na vida da categoria", disse Moacyr Pereira, presidente do SIEMACO-SP.

A solicitação e o agendamento deve ser feito pelos canais de atendimento do Sindicato (links no final deste texto), por meio de telefone, WhatsApp ou redes sociais. Só nesse período de pandemia mais de 300 pessoas foram atendidas no SIEMACO-SP.

A entrega é feita uma vez por semana, às quartas-feiras, com hora marcada. O Benefício Natalidade é oferecido às famílias que foram agraciadas com o nascimento de um ou mais filhos.

“Entregar um benefício que foi conquistado pelo Sindicato e tem ajudado muitos trabalhadores é gratificante demais. Saber que em meio a tudo isso que está acontecendo a gente pode levar essa contribuição às pessoas vale muito pena. Ouvir um ‘muito obrigado, você me ajudou bastante’, nos enche de alegria”, comemorou a diretora Márcia Adão, secretária Geral do SIEMACO-SP.

 

 

 

 

Entre em contato com o SIEMACO-SP

 

Telefone (11) 3821-6444;

 

WhatsApp: (11) 98352-8940; 93494-4894; 95874-7976

 

E-mail: atendimento@siemaco.com.br

 

Facebook: fb.com/siemacosaopaulo

 

Instagram: @siemacosaopaulo

 

 

Categorizado em: Ações Sindicais,