AÇÕES SINDICAIS

Limpa SP contrata 100 novos funcionários e SIEMACO-SP filia 80% dos trabalhadores

11/08/2020

No último dia 3 de agosto, o SIEMACO São Paulo participou da integração de 100 novos colaboradores na Limpa SP, dos quais 80 se filiaram ao sindicato. Toda a equipe de Órgãos Públicos do sindicato, liderada pela diretora Maria Aparecida, participou da ação, em que todos os 100 novos trabalhadores receberam kits contento máscaras e bisnagas de álcool em gel oferecidos pelo SIEMACO-SP. A Limpa SP deu as boas-vindas aos novos membros da equipe e ofereceu treinamento de segurança aos participantes.

"A Limpa SP nos cedeu um espaço durante a integração dessa nova equipe, oportunidade em que pudemos falar do sindicato e da importância de ser filiar a ele; tiramos dúvidas dos novos trabalhadores e 80 dos 100 acabaram se filiando, pois juntos mostramos que somos mais fortes", disse Maria Aparecida.

A empresa enalteceu a importância do trabalho da limpeza urbana. “Esses novos colaboradores passarão a cuidar e a manter a nossa cidade limpa, exercendo as suas funções de forma segura”, informou post da Limpa SP no Instagram.

 

Categorizado em: Ações Sindicais,