AÇÕES SINDICAIS

Selur e Cepro promovem oficina de surdez e acessibilidade online

19/08/2020

Destinada aos profissionais de recursos humanos, gestores e pessoas envolvidas e/ou interessadas em conhecer a cultura surda e a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a 21ª Oficina de Surdez e Acessibilidade, promovida pelo Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur) e pelo Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro), terá inscrições abertas no dia 24 de agosto. Os interessados terão até o dia 21 de setembro para fazer inscrição.  

Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus e seguindo as determinações dos órgãos de Saúde, a oficina será ministrada totalmente online pelos instrutores e intérpretes de libras Eduardo Sabanovaite e Rubens Gomes.

Totalmente gratuita, a oficina terá início dia 23 de setembro e se estenderá até 25 de novembro. Serão 10 encontros, sempre às quartas-feiras, das 14h30 às 17h30.

Inscrições pelo WhatsApp (11) 99515-8346, das 12 às 18h. Mais informações clique aqui

A diretora da pasta de inclusão do SIEMACO São Paulo, Silvana Souza, elogia os organizadores e ressalta a importância da oficina. "A inclusão da PcD é fundamental para as organizações, tanto pela responsabilidade social quanto pelo aprendizado de todos e por respeito aos profissionais com deficiência. Acredito que para os profissionais de Recursos Humanos será muito rico o aprendizado da língua Brasileira de Sinais (libras)”, disse.

 

Categorizado em: Ações Sindicais,