AÇÕES SINDICAIS

Órgãos Públicos do SIEMACO-SP filia 23 trabalhadores no Fórum da Barra Funda

26/08/2020

A equipe de Órgãos Públicos do SIEMACO São Paulo, vinculada à diretora Maria Aparecida, visitou na última sexta-feira (21) o Fórum Criminal da Barra Funda, funcionários da empresa Franciano Fabrício de Araújo (FFA), que prestam serviço de limpeza no local. Os trabalhadores e trabalhadoras foram atendidos pelos assessores Jefferson Rodrigues e Vanderson Baptista.

Além de um bate-papo com os colaboradores, os sindicalistas esclareceram dúvidas sobre o período de pandemia, relacionadas à suspenção do contrato de trabalho por 4 meses. Como resultado da visita, 23 novos associados aderiram ao SIEMACO-SP. A empresa FFA, que tem cerca de 120 funcionários trabalhando no Fórum, agora conta com 61 deles filiados ao sindicato.

Para a diretora Maria Aparecida, a atuação do SIEMACO-SP na base, com informações corretas e objetivas fortalece a categoria. “Eu sempre digo que o principal trabalho do sindicato é unir e defender os interesses da categoria. Para isso a instrução, o esclarecimento a respeitos dos direitos e deveres é crucial”, disse.      

 

 

Categorizado em: Ações Sindicais,