AÇÕES SINDICAIS

SIEMACO-SP filia 100% dos trabalhadores nos principais CEUs da Capital

21/09/2020

A campanha de filiação de novos associados ao SIEMACO São Paulo segue a todo vapor neste mês de setembro. Assessores da equipe do diretor Wagner Antonelli (Wagninho) filiaram dezenas de funcionários das empresas VL Serviços de Higienização e Gramaplan, que prestam serviço de limpeza nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) na cidade de São Paulo.

No CEU São Carlos as filiações atingiram a 100%; no CEU Tiquatira, onde houve nove novas filiações: 90%; no CEU Jaçanã (100%); no CEU Parque do Carmo (100%) e no CEU Paz, também 100%. Já nos CEUs Meninos (100%) e Sapopemba (90%) – ambos têm funcionários e funcionárias da empresa Gramaplan.

“A filiação cada vez maior de trabalhadores nos deixa muito contentes, pois é a união da classe que fortalece a categoria. A força do sindicato é medida pela representatividade dos seus associados. A nossa luta é defender os direitos trabalhistas e sempre buscar melhorias”, disse o diretor Wagninho.

Os trabalhadores e trabalhadoras que se filiaram ao SIEMACO-SP passam a ter direito a vários benefícios, como assistência médica e odontológica para toda a família, duas colônias de férias no Litoral Paulista, diversos descontos em comércios e centros educacionais, atendimento jurídico completo, Central de Cursos, entre outras vantagens. Filie-se. Mais informações: clique Aqui.  

 

 

 

Categorizado em: Ações Sindicais,