AÇÕES SINDICAIS

Loga Vila Maria elege novos membros da CIPA – Gestão 2020/2021

23/10/2020

A empresa Loga – Logística Ambiental de São Paulo – (garagem Vila Maria), elegeu no dia 16 de outubro os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) – gestão 2020/2021. O pleito, feito em parceria entre a equipe do Comércio do SIEMACO-SP e o departamento de Segurança do Trabalho da Loga, contou com 445 trabalhadores votantes, dos quais 403 foram válidos e 42 contabilizaram brancos e nulos.
Os titulares são: Joselito S. (68 votos), Anselmo B. (44), Elias Isaac (28), Alecsandro (22) e Fábio Santos (21).      

O diretor do SIEMACO-SP, Elmo Nicácio (Lagoa), aproveitou a oportunidade e lembrou da importância da saúde da mulher, especialmente neste mês, dedicado às atividades do Outubro Rosa. Uma enfermeira da própria Loga conversou com os funcionários no dia da eleição e deu dicas de saúde preventiva.  

“A prevenção é a melhor maneira de cuidar da saúde, principalmente com essas doenças sorrateiras, que às vezes não apresentam sintomas no início. Com o autoexame de mama, homens e mulheres podem detectar algo de estranho e a partir daí já buscar um diagnóstico preciso e iniciar um tratamento. A bandeira levantada pelo Outubro Rosa salva vidas”, disse Lagoa.

Pelo SIEMACO-SP, os assessores Claudinho Silva, Rogério florim e William Souza, da equipe do Comércio, participaram de todo o processo eleitoral e da palestra sobre prevenção ao câncer de mama.