AÇÕES SINDICAIS

Departamento de vagas oferece estrutura para processo seletivo no sindicato

02/02/2021

O departamento de vagas do SIEMACO São Paulo cedeu na semana passada, dia 27/01, o espaço do sindicato à empresa Sanservice Terceirização de Serviços, que tinha em aberto duas vagas de emprego, uma de zelador e outra de auxiliar de limpeza, à disposição de pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho. “Por conta da pandemia, o protocolo de distanciamento social e a restrição de pessoas seguiu rigoroso na sede do sindicato, por isso todo o processo foi agendado com antecedência e seguido à risca. Para essas vagas, 16 currículos foram selecionados; desses apenas 11 compareceram, dos quais dois foram aprovadas (um masc. outro fem.). Em duas horas e meia, das 14h às 16h30, todo o processo seletivo foi concluído”, disse Jussara Abade.

O departamento ressalta que os candidatos interessados a uma vaga de emprego devem deixar um currículo atualizado na recepção do SIEMACO-SP, de seg. a sex., das 9h às 17h.

O atendimento presencial segue com restrições, mas o trabalho de preenchimento de ficha e cadastro de currículos continua normal. “Nosso cadastro é permanente. Semana passada 8 empresas solicitaram currículos para o preenchimento de vagas de auxiliar de limpeza, líderes de serviço, encarregada, auxiliar administrativo e portaria. Portanto, seguimos recebendo vagas das empresas e fazendo esse trabalho de mediação com a categoria”, finalizou Jussara.

Categorizado em: Ações Sindicais,