AÇÕES SINDICAIS

Colônias de Férias do SIEMACO-SP atendem com capacidade reduzida neste Verão

03/02/2021

As Colônias de Férias do SIEMACO São Paulo, tanto em Praia Grande (Litoral Sul) quanto em Bertioga (Norte), estão funcionando neste Verão 2021 com capacidade reduzida em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. Praia Grande atende com 50% e Bertioga com 40% da capacidade. Por segurança, em ambas as piscinas estão fechadas.

Para se hospedar na Praia Grande é preciso fazer o agendamento pelo telefone (11) 3821-6444. Já em Bertioga é necessário agendar pessoalmente no sindicato. As reservas são destinadas aos trabalhadores e trabalhadoras associados ao SIEMACO-SP, seus cônjuges e dependentes. 

 

Confira abaixo:

PRAIA GRANDE: A Colônia de Férias do SIEMACO-SP possui 20 apartamentos mobiliados (capacidade total), com infraestrutura para abrigar até 160 pessoas.

 

Mais informações: http://www.siemaco.com.br/departamento/Colonia-de-Ferias

 

BERTIOGA: O “Pé na Areia Hotel Pousada”, localizado na cidade de Bertioga (Litoral Norte de SP) está instalado num prédio de 5 andares e conta com 52 apartamentos mobiliados, com varanda, ar condicionado, TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, móveis planejados e wifi. Tem capacidade para abrigar até 250 pessoas, com total infraestrutura e conforto.

Com uma vista de tirar o fôlego e a poucos metros da praia, oferece aos hóspedes uma experiência incrível. O hotel também dispõe de amplo estacionamento, auditório para cursos, seminários, congressos, workshops e palestras. O restaurante, com vista para o mar, serve café da manhã, almoço e jantar. Na cobertura do hotel há uma área destinada a eventos com piscina e espaço gourmet.

Mais informações: http://www.femaco.com.br/2015/pe-na-areia-hotel-pousada  

 

Categorizado em: Colônia de Férias,