AÇÕES SINDICAIS

Gramaplan faz integração com funcionários na sede do SIEMACO-SP

03/03/2021

Sessenta novos funcionários da Gramaplan, contratados recentemente para as mais diversas funções, participaram de uma ação de reintegração no SIEMACO São Paulo, em fevereiro. Eles receberam uniformes e EPIs, além de orientações de conduta para exercer as funções. Todos irão atuar em escolas da rede de ensino da cidade de São Paulo.

Maria Giselda, gerente operacional e a supervisora Marilza compuseram a equipe de coordenadores. Após a palestra, todos os trabalhadores e trabalhadoras foram filiados ao SIEMACO-SP.

O presidente do sindicato, André dos Santos, enalteceu a importância da integração entre o trabalhador e o sindicato, enfatizando as negociações salariais, serviços e benefícios que o SIEMACO-SP oferece à categoria.  

“Valorizamos essa integração, pra mostrar que, antes de tudo, somos defensores do diálogo, pra que as categorias que representamos tenham sempre seus direitos e benefícios preservados. Dar qualidade de vida pros trabalhadores e trabalhadoras é nosso principal foco”, disse o presidente André dos Santos.

Trabalhador filiado ao sindicato e seus familiares têm direito a atendimento médico e odontológico, colônias de férias, atendimento jurídico especializado (cível e familiar), descontos em centros de educação e comércios e cursos exclusivos na Central de Cursos. Procure um assessor do SIEMACO São Paulo ou ligue para nossa Central de Atendimento (11) 3821-6444 para saber mais.