AÇÕES SINDICAIS

Novos membros eleitos pra CIPA tomam posse na Ecoss Ambiental

12/03/2021

Os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - gestão 2021/2022 -  da Ecoss Ambiental Serviços de Limpeza Urbana, eleitos no mês passado, tomaram posse nesta quarta-feira (10), na sede da empresa, na Barra Funda. A eleição, realizada nos dias 16 e 17 de fevereiro, computou 1068 votos; sendo 1009 válidos e 59 brancos e nulos.

Foram eleitos oito titulares, respectivamente, Rosangela Brandão do Carmo; Vamir Luiz do Nascimento; Valdenio dos Santos Silva; Fernando Ribeiro de Queiroz; Ediclendes Luiz da Silva da Cruz; Gabriel Rodrigues Nicácio; Elis Sabino Rosa; Elizeu Ribeiro Souza. 

Os suplentes são Eduardo Cunha Pereira Júnior; Suali Ribeiro dos Santos; Edson Pires Fernandes; Ricardo Rodrigues; Vanessa da Silva Pereira; Reginaldo Cesario da Silva e Flavio Luiz Franco Ornelles.

Com mandato de um ano, os novos membros são os responsáveis por participar de todas as reuniões referentes à segurança e prevenção de acidentes na empresa, além de exercer função fiscalizadora, implementando e fazendo valer todas as normas de segurança referentes à proteção à vida.

Criada para prevenir risco de acidente no ambiente de trabalho, a CIPA é formada pelos próprios funcionários, que zelam pela saúde e segurança de todos no ambiente de trabalho.