AÇÕES SINDICAIS

Trabalho que gera resultado: SIEMACO-SP filia 46 trabalhadores do Club Athletico Paulistano

22/06/2021



Em mais um dia de ação sindical, a equipe de assessores do SIEMACO São Paulo, composta por Junior Oliveira, Edson Santos e Elcio Sena, visitaram nesta segunda-feira (21) o Club Athletico Paulistano, no Jardim América, em São Paulo e filiaram 46 trabalhadores ao sindicato. O agendamento foi feito por intermédio da senhora Almira Duarte, Coordenadora Operacional e Administrativa da empresa M&M Servs. Conservação e Limpeza.

Os representantes sindicais conversaram com os funcionários e prestaram esclarecimentos quanto às alterações na reforma trabalhista, orientações previdenciárias e também sobre os serviços e benefícios que o sindicato oferece aos trabalhadores. Na ocasião, 46 novos companheiros e companheiras se filiaram ao SIEMACO-SP, totalizando 88 trabalhadores da empresa associados à entidade sindical.

“Além do trabalho sindical, que fazemos no dia a dia, efetuamos também a entrega de kits com máscaras e álcool em gel aos trabalhadores. Sempre procuramos ressaltar a orientação para que eles mantenham o máximo de cuidado e proteção diariamente”, disse o diretor do SIEMACO-SP, Wagner Antonelli.

“Fomos contemplados novamente, principalmente quando os trabalhadores fortalecem o sindicato que os representa, por meio do preenchimento da ficha de adesão, tornando-se sócios”, disse Junior, acompanhado por Edson e Elcio.

  

    

  

    

 

Categorizado em: Ações Sindicais,