AÇÕES SINDICAIS

Educação Continuada retomará aulas gradualmente na próxima semana

06/08/2021



A Central de Cursos do SIEMACO São Paulo informa que retomará gradualmente, a partir da próxima segunda-feira (09/08), o retorno às aulas do curso regular de de Educação Continuada. Todos os envolvidos, professores e alunos, estão cientes dos protocolos sanitários a serem seguidos para evitar a disseminação da covid-19 nas dependências do sindicato.

 

SIEMACO Sede

Aulas de segunda à quinta.

Manhã: 9h às 10h30.

Tarde: 15h às 16h30.

Após período de maior flexibilização será retomado o período da noite.   

O curso de informática durante a semana retornará no dia 16/08

Já o curso de inglês, também durante a semana, terá data de retorno informada posteriormente.

 

SIEMACO Sede/Sábado

As aulas do curso de Educação Continuada têm retorno programado para este sábado (07/08). As turmas serão divididas nos seguintes horários:

Primeira turma: 8h às 9h30

Segunda turma: 10h às 11h30.

O retorno das aulas de Inglês e informática aos sábados será dia 14/08, das 9h às 11h. Após maior flexibilização liberada pelas autoridades sanitárias retomaremos o horário das 9h às 13h.

 

Subsede Santo Amaro

Na subsede Santo Amaro as aulas acontecerão de segunda à quinta.

Manhã, das 9h às 11h.

Tarde, das 15h às 16h45.

Noite, das 17h às 18h45.

Os cursos de inglês e informática na subsede serão retomados posteriormente.

 

Limpeza Urbana

Da limpeza urbana retornam no momento apenas as unidades EcoUbis (garagem leste), Corpus (Jardim Helena) e Loga (Vila Maria).  

Demais núcleos Loga (Perus), Jaguaré e Corpus (Aricanduva) e Sustentare, A Central de Cursos está alinhando datas e horários para o retorno.

 

Cursos profissionalizantes

A agendas dos Cursos Práticos de Capacitação, Desenvolvimento de Habilidades (portaria, recepção, copa, limpeza profissional-técnicas e habilidades, comportamento pessoal e profissional, encarregados e líderes conceitual, limpeza de vidros, valorização do trabalho), terão agendas liberadas e divulgadas em breve.