AÇÕES SINDICAIS

Guima faz processo seletivo para auxiliar de limpeza e serviços gerais no SIEMACO-SP

11/08/2021

A empresa Guima, em parceria com o SIEMACO São Paulo, seleciona candidatos e candidatas para o preenchimento de vagas de auxiliar de limpeza e serviços gerais, nesta quarta (11), quinta (12) e sexta-feira (13), no auditório do sindicato. A princípio são 200 vagas de trabalho, todas para a Zona Leste da capital. Há a expectativa da abertura de mais postos de trabalho para a Zona Norte.    

Com triagem prévia de currículos e adotando todos os protocolos sanitários necessários para evitar a proliferação do novo coronavírus, cerca de 100 candidatos foram atendidos na manhã e tarde de hoje. Após o preenchimento de uma ficha cadastral, todos foram submetidos a um teste escrito.

“O candidato, sendo aprovado, já fazemos o encaminhamento para contratação”, disse Jussara Abade, da Central de Vagas do sindicato.

“Ficamos muito contentes com a volta dos processos seletivos aqui no sindicato. Isso é um sinal da retomado do emprego e da economia. Durante o fechamento da sede e da subsede, mantivemos o atendimento, mesmo remoto, dando todo o apoio necessário às categorias quie representamos. Mas recebê-los na sede, com todo o conforto e estrutura que nossos trabalhadores etrabalhadoras merecem, faz toda a diferença”, disse Marcia Adão, Secretária Geral do SIEMACO-SP.

Regina Santana, 50 anos, auxiliar de limpeza, desempregada há sete meses, preenchia a sua ficha bastante concentrada. Ela trabalhou um ano e oito meses na última empresa e atualmente tem se mantido com trabalhos temporários. “Espero que eu já saia daqui empregada”, disse, esperançosa.

  

  

  

  

  

Recrutamento: Gabriela Caetano, Beatriz Cardoso, Simone Ribeiro, Isabelle Genari e Jussara Abade (acima)

 

Categorizado em: Ações Sindicais, Economia, Geral,