AÇÕES SINDICAIS

Trabalhadores da Limpeza Urbana se confraternizam com futebol entre amigos na Vila Leopoldina

19/08/2021

Os trabalhadores da Limpeza Urbana, vinculados à empresa Ecoss, iniciaram nesta quarta-feira (18) uma confraternização futebolística, desenvolvida em  parceria com o SIEMACO São Paulo. A ideia já vinha sendo alimentada, mas foi interrompida por causa da pandemia da covid-19, no início de 2021. Com a reabertura gradual das atividades e de acordo com os protocolos de segurança das autoridades sanitárias, aos poucos a vida vai voltando ao normal. Ontem aconteceu o 1° jogo oficial, em que mais de 30 trabalhadores/jogadores compareceram à Apitto Arena para bater uma bola.

Os jogos ocorrerão todas as quartas-feiras, das 17h às 18h30, na Apitto Arena – localizada na Avenida Eng. Roberto Zuccolo, 214 – ao lado da garagem Vila Leopoldina.

Todos os trabalhadores que puderem comparecer irão participar. O trabalhador Anderson, conhecido como DJ, faz questão de chamar os colegas e também faz toda a divulgação com flyer e vídeos nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

“Os nossos trabalhadores merecem toda a nossa atenção e poder estar ao lado deles, no momento de lazer, não tem preço. O esporte aproxima mais as pessoas e fortalece as nossas relações”, ressaltou a diretora Silvana Souza.