AÇÕES SINDICAIS

Central de Cursos faz 114 matrículas para Educação Continuada na Sustentare

02/09/2021

A Central de Cursos do SIEMACO São Paulo, em parceria com a equipe do diretor Fábio Cruz, da assistente de Bem Estar Noelly Silva e do coordenador de Responsabilidade Social Angelo Sordi Júnior (ambos da Sustentare Ambiental), conclui a captação de matrículas dos funcionários da empresa interessados em retomar os estudos por meio do programa Educação Continuada. O resultado da ação de ir na base em busca de novos alunos é bastante expressivo: 114 pessoas se matricularam. Todos os alojamentos da empresa Sustentare foram visitados

As aulas acontecerão na garagem Riachuelo, no Centro da Capital, seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da covid-19, de segunda à sexta, em dois horários:

Manhã, das 11h às 13h e à tarde, das 15h às 17h, sendo o Ensino Fundamental I às segundas e terças e o Ensino Fundamental II e Médio às quartas, quintas e sextas.

Na última terça-feira, 31/08, aconteceu um encontro de integração com os novos alunos, que receberam explicações do coordenador de equipe do SIEMACO-SP, Valdir Laino e do assessor Sidnei dos Santos. Eles explanaram a respeito do início das aulas, dias e horários de cada turma. Os professores William Santos e Debora Souza, falaram como representantes da Central de Cursos. Também participaram os assessores Caio, Edelson, Flávio e Marlom.

A Educação Continuada é um programa gratuito para adultos que pretendem voltar a estudar e é escalonado em Alfabetização, Supletivo, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano); Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) e o Ensino Médio (1° ao 3° ano).