AÇÕES SINDICAIS

CIPA na Ecourbis Garagem Leste elege novos representantes

28/09/2021

O processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) na Ecourbis Garagem Leste, para a gestão 2021/2022, obteve esse ano a inscrição de 40 trabalhadores, que se candidataram para a função de cipeiro na empresa.

O SIEMACO São Paulo, representado pelos assessores Junior, Elísio, Edson, Michel, André, Jean e o diretor Danilo, acompanharam todo o processo, que aconteceu na última quinta-feira (23), das 5 às 20h. A comissão apurou mais de mil votantes.

“É gratificante saber que o trabalhador, durante esses processos eleitoral da CIPA, sempre conta com a presença do sindicato nessas ações, que mostram a importância de serem representantes e que podem ajudar na orientação, na prevenção e no uso correto dos EPIs durante o mandato de cipeiro", disse o diretor do SIEMACO-SP Wagner Antonelli (Wagninho).

Foram eleitos 8 titulares: 1° - Edvando da Silva Piauilino, com 53 votos; 2° - Paulo Cesar da Silva Santos, 50 votos; 3° - Sylvio Pereira Silva Neto, 49 votos; 4° - Vanderlei do Carmo Prates, 47 votos; 5° Elton Guedes da Silva, 47 votos; 6° Melquisedec Silva dos Santos, 46 votos; 7° - Romilson Esteves Sales, 43 votos e Carlos Lopes dos S. de Souza, com 43 votos. E mais 7 trabalhadores suplentes.