AÇÕES SINDICAIS

Central de Cursos retoma aulas de formação profissionalizante no SIEMACO-SP

29/09/2021

Aconteceu na manhã e início da tarde desta terça-feira (28), numa das salas de recrutamento e seleção, o curso profissionalizante de portaria, ministrado pelo instrutor Anderson Conti, na sede do SIEMACO São Paulo. Nessa oportunidade, houve 18 inscritos. Este foi o segundo curso depois da reabertura (pós-pandemia) com a presença de público; o primeiro, também de portaria, ocorreu no dia 22/09, com 15 inscritos.

Os cursos são aberto para sócios, dependentes, trabalhadores da categoria e desempregados. Associados podem fazer as inscrições por telefone, pessoalmente ou via WhatsApp, com um dos assessores do SIEMACO-SP.

Já os trabalhadores da categoria não filiados, dependentes e desempregados, só podem fazer a inscrição pessoalmente. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho; para os dependentes, basta a carteirinha do titular.

Lembramos que para ter acesso ao prédio do SIEMACO-SP é necessário apresentar o comprovante de vacinação (físico ou digital) contra a COVID-19.

O próximo curso será o de portaria, dia 5/10, das 9h às 13h, na sede do SIEMACO-SP. Ainda há vagas. Para mais informações, ligue (11) 3821-6444. A sede fica na Alameda Eduardo Prado, 648, bairro de Santa Cecília, São Paulo-SP.

  

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)