AÇÕES SINDICAIS

Serviço móvel previdenciário atende trabalhadores da Limpeza Urbana

13/10/2021

Nos meses de agosto e setembro deste ano, o SIEMACO São Paulo prestou atendimento previdenciário personalizado para trabalhadores da Limpeza Urbana. Os funcionários da empresa Ecoss Ambiental, da garagem Vila Leopoldina e dos alojamentos Lapa, Pirituba, Pinheiros, Perus e Butantã puderam esclarecer suas dúvidas e obter informações a respeito da tão sonhada aposentadoria com a equipe de atendimento móvel do sindicato.     

Sabendo que muitas vezes a correria do dia a dia e os inúmeros afazeres profissionais e pessoais acumulados impedem os trabalhadores de virem ao sindicato, por isso a Presidência, a diretoria e o departamento previdenciário do SIEMACO-SP decidiram levar o serviço diretamente aos alojamentos e garagens da Limpeza Urbana.

“A campanha foi um sucesso e isso só reforça o excelente trabalho que o SIEMACO-SP presta aos seus representados. Levamos o departamento Previdenciário até o trabalhador e assim realizamos a contagem de tempo, esclarecemos dúvidas e orientamos para os próximos passos, reforçando a importância deles se filiarem ao sindicato. Somos agraciados pelo reconhecimento dos trabalhadores, disse a diretora Silvana Souza, uma das responsáveis pelo projeto na empresa Ecoss Ambiental. Ela também agradece e parabeniza o coordenador Leandro Toledo e os assessores André Oliveira, Felipe Alves e Raphael Araújo pelo excelente trabalho.

“A iniciativa foi muito bem recebida e elogiada pelos trabalhadores e trabalhadoras. Sempre gostamos de lembrar que o maior patrimônio do sindicato é o trabalhador associado”, ressaltou Márcio Matos, coordenador do departamento Previdenciário do SIEMACO-SP.

  

Garagem Vila Leopoldina

  

Alojamento Lapa

  

Alojamento Perus

  

Alojamento Butantã

  

Alojamento Pirituba

  

Alojamento Pinheiros

  

Total de atendimentos realizados:

12 no alojamento Butantã;

11 no alojamento Lapa;

9 na garagem Vila Leopoldina

4 no alojamento Perus

6 no alojamento Pinheiros

15 no alojamento Pirituba

Os atendimentos aconteceram nos dias 12, 19 e 26 de agosto; 2, 9 e 14 setembro. Durante este período foram feitas 61 filiações ao sindicato pelas equipes do SIEMACO-SP.

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)