AÇÕES SINDICAIS

SIEMACO-SP participa de confraternização no Clube de Campo de Mairiporã, nova opção de lazer para os filiados

17/11/2021

Neste último fim de semana, diretores, coordenadores e assessores do SIEMACO São Paulo, junto com dirigentes do STERIIISP, participaram de um grande evento de confraternização com os funcionários da Loga Vila Maria e da Ecourbis Sul, no Clube de Campo dos Motoristas, em Mairiporã (SP).

Cerca de 160 pessoas participaram do evento, que contou com trabalhadores das categorias representadas pelos sindicatos e seus familiares. "Houve uma grande união entre o pessoal da Loga Vila Maria e da Ecourbis Sul, onde todo mundo se confraternizou, depois de quase dois anos de pandemia. Nós sabemos que a pandemia ainda não acabou, mas com a maior parte da população vacinada e com os cuidados necessários as crianças puderam brincar na piscina, no parquinho, na grama e os pais reencontrarem os amigos", disse o diretor do SIEMACO-SP, Elmo Nicácio, o "Lagoa".

Segundo a diretora do SIEMACO São Paulo, Daniela Sousa, que também participou o evento, esta é uma importante comemoração pelas conquistas da Limpeza Urbana, durante um período bastante difícil de pandemia. "A Limpeza Urbana não parou um minuto, tivemos muitas dificuldades enfrentadas e vencidas, graças à nossa união. E estamos aqui, juntos, para valorizar esse espírito coletivo, curtindo com a família”, disse Daniela.

   

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

 

 

 

 

Categorizado em: Ações Sindicais,