NOTÍCIAS

Nova sede da Centrape proporciona mais conforto para os aposentados

16/03/2018

 

 

 

O crescimento da Central Nacional dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Brasil (Centrape) levou à mudança de sua sede para um dos principais endereços da capital de São Paulo: Avenida Paulista, 1159, Conjunto 1503. A inauguração festiva aconteceu na terça-feira (13), com a presença de autoridades e sindicalistas.

O presidente da Centrape, Francisco Canindé Pegado, recebeu o superintendente do INSS em São Paulo, José de Oliveira, a chefe da divisão de convênios e Benefícios do INSS, Sandra Helena Lima do Nascimento e dirigentes sindicais. Entre eles:  Chiquinho Pereira e Valdir Vieira de Barros, da UGT Silvana Souza, diretora do Siemaco SP.

“Este é um momento especial para nossa equipe. Fizemos de tudo para facilitar o acesso do nosso associado, estamos num local de fácil acesso, com metrô a menos de 50 metros e diversas linhas de ônibus na porta. Dispomos de uma área de convivência muito confortável, no térreo do condomínio, para fazer eventos para a população idosa”, ressaltou Pegado.

A estrutura moderna ampliou o serviço de atendimentos por telefone, via 0800, e também permitirá a melhora do atendimento/relacionamento. Além disso, foi criada uma Ouvidoria, para resolver casos urgentes, e está sendo estruturado um atendimento para orientação jurídica, por e-mail.

 

Serviço:

 

Centrape:

Avenida Paulista, 1159, Conjunto 1503

Central de Atendimento: 0800 770 9696: de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h;

 

Site: www.centrape.org

 (Fonte: com informações do protal da Centrape)

 

Categorizado em: Previdenciário, Siemaco em Gestão,