Formatura da creche do SIEMACO-SP! O futuro do Brasil no caminho certo

 Formatura da creche do SIEMACO-SP! O futuro do Brasil no caminho certo

Na noite desta quarta-feira (22), ocorreu, no auditório do SIEMACO-São Paulo, a formatura das crianças assistidas pelo Centro de Convivência Infantil Aida Visconde Bastos, creche mantida pelo sindicato. 

A noite foi cercada de muita alegria, contando com a presença de membros da diretoria e funcionários do sindicato, além do corpo pedagógico da creche, pais e mães, e das crianças formandas. 

“Temos a obrigação de cuidar das nossas crianças, pois elas são o nosso futuro. O apoio à categoria se estende à família e aos filhos, esse é um compromisso de que o SIEMACO-SP não abre mão”, disse o presidente André dos Santos.   

Para o presidente da Conascon e tesoureiro do SIEMACO-SP, Moacyr Pereira, investir nas crianças é apostar no futuro do Brasil. “A educação é o melhor caminho para promover o progresso do país e melhores condições para os trabalhadores”, disse.  

A creche conta com a coordenação pedagógica da professora Giselle Maria Leite, que responde pelo Planejamento e Regimento Escolar, a qual estava muito emocionada na cerimônia. 

O local é especializado na educação infantil, disponibiliza gratuitamente estrutura, alimentação, uniforme (uma opção de verão e outra de inverno), material didático e orientação para crianças de até seis anos, quando os alunos estarão aptos para ingressarem na rede formal de educação, em escolas públicas ou privadas.  

Parabéns para todas as crianças, além dos papais e mamães presentes. 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)