SIEMACO-SP participa de evento preparatório para a CONCLAT 2022, que define as pautas trabalhistas do sindicalismo brasileiro

 SIEMACO-SP participa de evento preparatório para a CONCLAT 2022, que define as pautas trabalhistas do sindicalismo brasileiro

Uma comitiva do SIEMACO São Paulo, liderada pelo presidente André dos Santos Filho, esteve em Avaré (SP), no dia 04/03, em evento da União Geral dos Trabalhadores (UGT-São Paulo), onde mais de 400 pessoas de várias categorias do estado discutiram os temas principais que serão encaminhados à Conferência Nacional das Classes Trabalhadoras (CONCLAT 2022), que será realizada em abril. Membros da diretoria e assessores do SIEMACO-SP participam dessa importante discussão, contribuindo assim para a defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

“Um grande evento, plural, com várias categorias representadas. A UGT São Paulo e o Amauri estão de parabéns. Ficamos muito felizes em participar ativamente da criação desse documento”, ressaltou o presidente do SIEMACO-SP, André dos Santos Filho.   

“Este evento e o grande número de participantes registrado mostra como os membros de nossa Central têm interesse em debater e agir para que haja mudanças significativas no país”, destacou o presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua.

O documento final da CONCLAT 2022 será entregue a todos os candidatos à Presidência da República, colocando assim uma pauta unificada das centrais sindicais para o desenvolvimento brasileiro.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)
Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP