Diretora do SIEMACO-SP ministra palestra motivacional para funcionários da Sodexo na Avenues

 Diretora do SIEMACO-SP ministra palestra motivacional para funcionários da Sodexo na Avenues

Uma das diretoras do SIEMACO São Paulo, Andrea Ferreira, a “Ferreirinha”, atendeu convite da empresa Sodexo e ministrou palestras motivacionais, nas quais abordou a importância da autoestima, na última quarta-feira (20), no turno da noite, e na sexta-feira (22), nos turnos da manhã e tarde, na Escola Avenues, na Capital, onde funcionários da Sodexo prestam serviços. O assessor Matheus Aureliano, da subsede Santo Amaro, a acompanhou no segundo dia.  

Segundo Ferreirinha a palestra foi maravilhosa e a roda de conversa muito agradável. “Eu até chorei um pouco, contando a minha própria história. Eu disse a eles que o fato de serem auxiliar de limpeza, ou um outro profissional desse setor, não quer dizer que a pessoa não possa almejar crescer. Não só pode como deve. Por isso eles não podem desistir. Com força de vontade e determinação é possível conquistar os mais altos objetivos. Mas é preciso qualificação, por isso façam cursos e melhorem a capacitação. Temos de correr atrás para crescer; só reclamar não resolve nada”, disse.

A técnica em Segurança do Trabalho da Sodexo, Shirlei Marques dos Santos, agradeceu ao SIEMACO-SP e à “Ferreirinha” pela disposição em palestrar para os colegas.  

“A relação entre o SIEMACO-SP e a Sodexo vai além de questões corporativas e sindicais. Essa parceria proporcionada aos colaboradores um circuito extremamente rico de palestras sobre saúde, segurança e meio ambiente.  Nós paramos as rotinas para refletir sobre os temas tratados e as equipes se envolvem, pois gostam bastante. Esse projeto, de realização de treinamentos e bate-papos com a operação, tem tido tanto sucesso que as empresas parceiras da Sodexo têm sido convidadas a participar também, ou seja, o público alvo, que é o trabalhador, está sendo mais do que bem atendimento. É ótimo poder contar com o apoio do SIEMACO-SP”, disse Shirlei.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *