Parceira da Central de Vagas do SIEMACO-SP com empresas segue oferecendo oportunidades de emprego

 Parceira da Central de Vagas do SIEMACO-SP com empresas segue oferecendo oportunidades de emprego

A Central de Vagas do SIEMACO São Paulo segue com a missão de oferecer oportunidades de recolocação dos trabalhadores e trabalhadoras das categorias que presenta no mercado de trabalho. No mês de abril e início de maio houve alguns processos seletivos na sede do SIEMACO-SP, entre eles os das empresas Paineiras e Manserv.

No caso da Paineiras, foram convocados 94 candidatos, para as funções de auxiliar de limpeza e ajudante, no qual 40 compareceram para entrevista e 10 foram aprovados, já iniciando no novo emprego. As demais vagas que não foram preenchidas ficaram para futuras contratações.

No processo seletivo da empresa Manserv, com a analista Mariana Lira, no dia 26/04, para os cargos de auxiliar de limpeza-hospitalar e encarregado, 45 candidatos foram agendados, 20 entrevistados e 7 aprovados. Jussara Abade e Beatriz Cardoso, da Central de Vagas, auxiliaram nos trabalhos.

A Empresa Paineiras voltou a fazer processo seletivo nesta terça-feira (03/05), com vagas para os cargos de auxiliar de limpeza, masculino e feminino, em que 28 candidatos foram agendados e 11 entrevistados. A contração é específica para Alphaville, onde há 3 vagas em implantação. Segundo o analista William Silva, os aprovados serão encaminhados diretamente para o cliente.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)