Abertura da Copa SIEMACO-SP EcoUrbis tem goleadas nos dois primeiros jogos

 Abertura da Copa SIEMACO-SP EcoUrbis tem goleadas nos dois primeiros jogos

Abertura da Copa SIEMACO-SP EcoUrbis de Futebol Society 2022 – Foto: Alexandre de Paulo

Teve início nTeve início na tarde desta quinta-feira (5), em Itaquera (Zona Leste), a Copa SIEMACO-SP EcoUrbis de Futebol Society 2022. Duas partidas foram disputadas, com vitória do time “Os Abelhudos F. C.” sobre o “Nois por Nois”, por 7 x 3 e da equipe “Os Muleques Travessos” em cima do “Os Maloca da Leste”, por 7 x 1. Os jogos começaram bastante disputados, sob uma fina garoa, e renderam 18 gols no total.

O diretor do SIEMACO São Paulo, Wagner Antonelli, o “Wagninho”, saudou a todos na abertura, em nome do sindicato, externando sua alegria e satisfação por, após dois anos de pandemia, poder reunir a categoria para um momento de descontração, lazer e esporte.   

“Nós, do SIEMACO-SP, estamos muito felizes por realizar essa copa, que simboliza a retomada da normalidade em nossas vidas depois dessa terrível pandemia, que nos afastou e impediu o contato em eventos como esse. Desejo que vocês possam se divertir, competir e se confraternizar, lembrando sempre que quem está do outro lado do campo é um companheiro de profissão”, disse.

Além de Wagninho, os diretores do SIEMACO-SP, Nilson Ferreira, o “Kbeça”, e Danilo de Jesus também marcaram presença. Na arbitragem estavam Janio Silva e André Torres. Os assessores Junior Oliveira, Jean Machado e José Carlos Filho prestaram total apoio para a realização do evento.

Os trabalhadores-atletas, em sua maioria coletores, estavam bastante animados. No primeiro jogo, os “Abelhudos F.C.” fizeram 7 gols, marcados pelo artilheiro até aqui, Robson Alexandre Alves (3), Francisco Diego (1), Ronaldo Messias (1), Romário dos Santos (1) e Adilon Francisco (1). Já pelo “Nois por Nois”, os tentos foram marcados por Felipe Leão (1), Wesley Vidoi (1) e Jhonatha Alves (1).

Na segunda partida, o time “Os Moleques Travessos” dominaram o jogo, com gols de Mateus Bezerra (2), Wellington França (2), Jonathan Barros (1), Bruno Monteiro (1) e Thiago Araújo (1). O gol de honra da equipe “Os Maloca da Leste” foi descontado por Bruno Silva.

Na próxima quinta-feira (12), entram em campo “M. F.C.” x “Os Ganas F.C.”, às 16h. E às 17h, “Mulekada” x “Fratellos F.C.”.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)