SIEMACO-SP participa de palestra sobre Coleta Hospitalar na EcoUrbis Garagem Leste

 SIEMACO-SP participa de palestra sobre Coleta Hospitalar na EcoUrbis Garagem Leste

Nesta terça-feira (28), a EcoUrbis Garagem Unidade Leste realizou em suas dependências um treinamento com da Coleta Hospitalar. A palestra foi ministrada pelo encarregado Valdir Chaves, responsável pela UTRSS, local onde é recebido todo o lixo coletado.

Os temas abordados trataram da segurança na realização da coleta, os EPIs obrigatórios, manuseio do material coletado, placas com sinalização e descrição dos riscos, enfatizando como agir em situações que impossibilitem a coleta e também em casos de acidentes de trânsito.

“Estamos certos e cientes que essas ações realizadas pelos encarregados e líderes da EcoUrbis, que procuram conscientizar esses trabalhadores da coleta hospitalar sobre a importância e cuidado que se deve ter com esse tipo de material coletado, inclusive com a própria saúde e segurança para todos”, ressaltou o diretor do SIEMACO São Paulo, Wagner Antonelli, o Wagninho.

Estiveram presentes os representantes do SIEMACO SP, diretores Wagninho e Danilo, e os assessores Joeliton e José Carlos.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)